quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

AO ANJO GUARDIÃO !

 

Prece ao anjo guardião 
e espíritos protetores 

Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los no bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-las sem murmurar; 
desviai de mim os maus pensamentos, e fazei
com que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentarem me induzir ao mal. 
Esclarecei minha consciência sobre meus defeitos, 
e elevai de sobre meus olhos o véu do orgulho 
que poderia impedir-me de os perceber 
e confessá-los a mim mesmo. 
Vós, sobretudo (leia aqui, o nome do seu anjo), 
meu anjo guardião, que velais 
mais particularmente por mim, e vós todos 
Espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei com que me torne digno da vossa benevolência. Conheceis as minhas necessidades, que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.
Amem
!
 
                                                                     ANJOS DA NOITE !                                       CALITE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário